Rede D'Or

A Rede D'Or reúne a referência médica e tecnológica das unidades Labs D'Or, dos Hospitais D'Or e dos Hospitais Associados, representando a mais completa rede de medicina diagnóstica e a melhor rede privada de saúde do Rio de Janeiro. Além das unidades hospitalares já conhecidas – Barra D'Or, Copa D'Or e Quinta D'Or – a Rede inaugurou a sua quarta unidade, o Hospital Rios D'Or, preenchendo uma importante lacuna em serviços de saúde na área de Jacarepaguá e bairros próximos com fácil acesso.

Além disso, parcerias formadas criaram novas oportunidades de expansão. Para uma maior amplitude de atuação, alcançando outras áreas do Rio de Janeiro e fora dele, a Rede optou por otimizar a sua capacidade de gestão e associou-se a hospitais já existentes. Só no Rio de Janeiro, somam 07 hospitais. São eles: Hospital Badim (Tijuca), Hospital Joari (Campo Grande), Hospital Real Cordis (Bangu), Hospital Bangu (Bangu), Hospital Provita (Cascadura), Hospital Israelita (Tijuca), Hospital Rio de Janeiro (Vila Valqueire) e Hospital Fluminense. Fora do estado, em Recife, também estão ligados à Rede, o Hospital Esperança, o Pronto Olinda e o São Marcos.

Líder em exames diagnósticos por imagem, o Labs D'Or também integra os exames de Patologia Clínica e Anatomia Patológica com a mesma garantia de qualidade e profissionalismo desenvolvidos no ambiente hospitalar. Em pleno processo de modernização e expansão da sua estrutura de atendimento, disponibiliza a mais completa e moderna tecnologia, em ambientes confortáveis e de fácil acesso, gerando comodidade e segurança aos pacientes.

A Rede D'Or está crescendo e tem hoje a maior rede hospitalar privada do país. Seus hospitais possuem certificação internacional em Acreditação Hospitalar, um importante selo, que representa a prática de cuidados seguros e padrões comparáveis aos dos melhores hospitais do mundo.Ainda como parte do plano de expansão da Rede D'Or, em pouco tempo, mais unidades hospitalares serão abertas – o Hospital Norte D'Or, em Cascadura, e o Niterói D'Or, em Niterói. Na área de exames diagnósticos, o Labs continua em processo de ampliação, inaugurando novas unidades.

A REDE EM NÚMEROS

Somos reconhecidos, a cada ano, por mais de 240.000 pessoas que procuram nossas emergências, 28.000 que se internam em nossas unidades hospitalares, 2.600 que nascem em nossas maternidades e por uma infinidade de parceiros de convênios, indústria farmacêutica, tecnologia, serviços e muitos outros. Além disso, reunimos mais de 40 Unidades Diagnósticas localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo, Barra Mansa e Volta Redonda, atendendo cerca de 4.000 pacientes por dia.

A conduta ética é a marca principal de nossas práticas, que são fundamentadas na Visão e Missão de todos os que atuam na Rede D'Or.


VISÃO

Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos, com base nos mais elevados padrões técnicos.


MISSÃO

Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.


VALORES E PRINCÍPIOS DE CONDUTA DA REDE D'OR

  • Competência
  • Credibilidade
  • Desenvolvimento
  • Humanização
  • Integridade
  • Respeito

    Acesse o site - www.rededor.com.br  
| Mais
 
Google+